Cheia de alegria com as boas notícias!
E finalmente saiu o laudo do exame Pet scan. A doutora Adelaide me deu a notícia com sorriso no rosto de que o Linfoma não passou do mediastino, nada mais que essa área. Cresceu, na tomografia feita dia 06/05 o tamanho era 7,3 X 6,1 cm e hoje (3 meses depois) está com 9,6 X 7,4 cm, também pudera, até que fechasse esse laudo demoraram esses 3 longos meses, que pra mim mais pareceu uma eternidade. A demora foi grande, a ansiedade e nervosismo maior ainda, mas graças a Deus tive boas notícias, o linfoma é o clássico como já havia postado anteriormente e ele se concentrou no mediastino. Essa imagem abaixo mostra o pet tc/scan
Na imagem 1: mostra os pontos pretos que é onde está a lesão (o Hodgkin)
Na imagem 2: mostra a luz vermelha brilhante em 3D onde está a lesão (o Hodgkin)
Observem que o lado da lesão não consegui levantar tanto o braço quanto o outro lado, porque é o lado da cirurgia e ficar quase 30 minutos na mesma posição, imóvel com o braço levantado foi complicado, a cicatriz doeu muitooo, mas passou, hoje só tenho a agradecer por todos esses meses fazendo exames, esperando, sentindo dor, remédios fortes, fígado e estômago sofrendo por isso e noites em claro pedindo a Deus que as próximas notícias fossem melhores e que meus dias fossem menos punk's e Ele com sua imensa graça me ouviu e tem sido bom comigo mesmo eu tendo sido malcriada por duas vezes depois desse diagnóstico, além do mais, quem é que se imagina acordar em um dia normal e receber um diagnóstico desse e ter que se olhar no espelho e SE DAR a notícia: Eu estou com câncer! Até por que eu estou com ele, eu não o tenho, ele não é meu, ele não me pertence e já já vou dar tchauzinho pra ele. #byeHodgkin Falando nisso, doutora Adelaide determinou meu tratamento, a outra boa notícia, 4 ciclos (8 sessões de quimioterapia), de 15 em 15 dias, descanso 30 dias e 4 semanas de radioterapia todos os dias. LIGHT!! Uma vez que o tratamento geralmente são 6 ciclos e no caso dos agressivos são 8 ciclos. Ahhhh, e o meu tratamento será o Protocolo ABVD
O protocolo ABVD é constituído pelas drogas: Adriamicina (Doxorubicina), Bleomicina, Vimblastina e Dacarbazina. As quatro drogas constituintes do protocolo ABVD, são administradas por via intravenosa.
Cada uma delas com uma reação e efeito colateral no organismo e cada organismo responde ã sua maneira e a doutora Adelaide com todo seu carinho e bom humor tratou de me avisar: "Teu cabelo vai dar uma despencadinha!"
Sim, por essa quimio é a vermelha e a tal Dacarbazina é forte e dolorosa. Nem ligo eu já ia cortar meu cabelo mesmo kkkkkkkk... Mas que venha! Tou preparadíssima! Esses meses não passaram em vão, o meu Deus vem me preparando, sei que não vai ser fácil, mas é com Ele que eu vou de mãos dadas, até o fim.
"Não sei por quantas lutas irei passar, mas nunca estarei sozinha." Isaías 43.2

.jpg)
Deus é contigo mana! :*
ResponderExcluirAmém! Obrigada Gilmara . Bjs
Excluir