Levei o resultado do PET SCAN para a doutora Adelaide. Ela abriu o laudo e simplesmente sorriu, caminhou em minha direção e me deu um abraço e disse que era uma maravilha.
Resumo do laudo: Não há células cancerígenas em funcionamento, os marcadores também estão quase zero, o tamanho do tumor está bem pequenininho e a Radioterapia resolve, então fui liberada da outra metade do tratamento, 2 ciclos, 4 aplicações para ser mais precisa rsrs... Lagrimei mas não chorei, fiquei entalada. Não imaginei que ia receber essa notícia, rezei muito pra que a médica me desse boas notícias mesmo me antecipando e vendo no laudo que (O tumor estava com 3,1 e no exame interior estava com quase 10,0 e que meu organismo respondeu bem ao tratamento quimioterápico). Uma vez encaminhada para a Radioterapia, fui marcar e dia 05/11 vou para uma consulta pré sessão e vou saber quantas sessões deverei fazer. A médica falou em 30 sessões diárias, mas vou saber tudo bem certinho dia 05/11.
Fui pra casa, quando entrei só consegui gritar pra minha mãe: Eu não vou mais fazer quimioterapiaaaaaa..." Minha mãe colocou a mão no peito e agradeceu a Deus. Lembrando agora sinto vontade de chorar denovo. Chorou eu, minha mãe e minha tia. Sentamos ao redor da mesa e era choro pra todo lado. Jesus, quanta alegria.
Tratei de ligar para todos que eu tenho certeza que precisavam saber da boa nova e depois agradeci a pessoal do grupo no whatsapp chamado: Conta com a gente! Que fizeram logo quando descobriram que eu tava doente, pra acompanhar o andamento do tratamento, pra me apoiar e me dar força, faço questão de expor aqui o nome de cada um: as amigas Samantha Drumond, Karina Fam, cunhadas Carla, Thaís, Alina, meus irmãos Biro, Ata e Quinho, tia Maria Antônia e meu amor Wagner. Obrigada de coração a todos. Na verdade preciso agradecer a todos e queria poder agradecer pessoalmente um a um, por toda a força que me deram, as vezes tive momentos de angústia e de repente chegava uma mensagem, um whatsapp, um comentário ou publicação no facebook que fazia toda a diferença e melhorava meu dia, minha noite ou madrugada. Deus sabe a importância de cada um em minha vida.
Preciso mesmo agradecer a Deus todos os dias, todo momento do meu dia que eu lembrar, pois Ele esteve ao meu lado desde o início quando eu tive que adoecer pra descobrir o câncer logo no início, quando ainda era tempo de tratar e ficar boa. Eu sei que não posso dizer ainda que ACABOU, mas sei que o pior já passou e só de saber que estou atualmente livre de células cancerígenas em funcionamento dentro de mim, noooossa, isso é maravilhoso.
Bem, ainda tenho a Radio pra fazer, depois repetir os exames e aí sim vou ter certeza que estou bem. Sei que ainda vou fazer CONTROLE por anos e anos e que preciso estar eternamente atenta aos sinais, para que não volte, mas nem quero falar sobre isso, mesmo sabendo que isso é uma realidade que vou ter que conviver pro resto da vida. Hoje eu quero mesmo é viver esse momento de felicidade, só Deus sabe o tamanho de minha gratidão.
Não consigo externar o que tou sentindo nesse momento, por mais que eu fale em felicidade, queria poder expressar em letras, palavras, formar frases pra que todos entendessem o que tou sentindo. Só sei dizer que essa doença me transformou, sei que hoje sou outra pessoa, não é perceptível, não é nada aparente, mas sei que sou uma nova pessoa, aqui dentro de mim tenho a convicção dessa transformação.
"Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério"
1 Timóteo 1:12
E assim será, independente de religião, eu vou lembrar sempre da bênção, da graça que recebi de Deus e mesmo que eu ainda tenha alguma batalha pra enfrentar, eu não deixarei de ter fé em quem jamais me abandonou! Obrigada Deus!

.png)