sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esperando!!

Hoje sairia o resultado da biópsia mas com os jogos da copa houve um atraso e ficou para o dia 01/07 na próxima terça-feira. E nesse mesmo dia à 15 anos atrás (01/07/1999) meu pai estava pegando o resultado da biópsia dele e o resultado era câncer, no esôfago. Coincidência ou não, essas coisas me assustam, porque estou fragilizada, tensa, ansiosa e claro com medinho. Mas mesmo assim hoje eu me peguei sorrindo, dando gargalhadas com minha mãe e minhas duas filhas. As duas fazendo gracinhas no meio da sala, me fazendo esquecer tudo isso e ao mesmo tempo me fazendo lembrar que tenho muitos mais motivos pra sorrir e me alegrar. Essas duas jóias raras que Deus colocou na minha vida e que me fazem ter forças pra lutar, continuar e querer sobreviver a tudo isso.
Diferente do meu pai que não venceu porque descobriu tarde e porque achou que não tinha motivos pra lutar, eu vou travar todas as batalhas para cumprir a guerra, mas eu sei que essa vitória já é minha. Em nome de Jesus!!

"Alimente sua fé e todos os seus medos morrerão de fome!"

terça-feira, 24 de junho de 2014

Vencendo a ansiedade

Mais um dia, sinto que é capaz de chegar dia 30 de junho mas da 27/06 não.
Biópsia difícil essa de sair o resultado.
Ansiosa pelo resultado ao mesmo tempo com muito medo de receber a notícia.
Dormindo pouco, dor no tórax, respiração curtinha e braços e pernas coçando.
Mas ao menos a cicatriz da cirurgia está bem cicatrizada e a dor diminuindo todos os dia um pouquinho. Graças a Deus!! 



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Juntos contra o Linfoma

LINFOMA → Este blog foi criado para tratarmos desse assunto que é desconhecido ou pouco conhecido até o momento que se depara com ele. Seja um parente, amigo ou nós mesmos. Quero poder dividir com todos que visitarem o blog a minha batalha que ainda não está confirmada mas que sei que está só começando. Quero poder também trocar experiências e informações sobre tudo que abrange a doença e esclarecer duvidas, amenizar medos, angústias, sofrimentos e também exercitarmos a fé em Deus que não nos abandona e tentar enfrentar essa batalha com um pouco de leveza e alegria, mesmo que seja difícil. Porque ainda temos motivos pra sorrir e lutar, as pessoas que nos amam. Então vamos lá. Força e fé!!